Espero que você leia,
Bom você obviamente não sabe quem sou eu, eu já conversei com você algumas vezes aqui no tumblr mas poucas vezes, eu não sou a melhor pessoa pra puxar conversa. Eu comecei a te seguir mais ou menos em maio, eu sempre vinha aqui e ficava lendo suas asks e vendo seu posts, e foi assim todos os meses, umas semanas antes do seu aniversário eu comecei a me interessar mais por você, comecei a me obcecar por você eu te ficava o dia inteiro vendo o que você reblogava, suas asks depois descobri seu twitter, nossa eu virava a pessoa mais feliz do mundo quando você falava qualquer bosta que fosse, depois de um tempo eu até achei que tava gostando de você, mas isso era ridículo, alias sempre achei ridículo alguém gostar de uma pessoa que nunca viu na vida, mas mesmo assim continuava a te stalkear, depois percebi que eu tava gostando mesmo de você, mas achei que isso iria passar, você mal sabia quem eu era. Depois de um tempo você começou a namorar aquela sua amiga, Juliana, eu fiquei com MUITA raiva de você que parei de “viver com você”, porque praticamente era isso, eu acompanhava você como se fosse meu ídolo, eu tinha duas fotos suas só, no celular e no computador eu apaguei elas, eu sentia vontade de te bater, serio, depois de um tempo eu entrei no teu twitter e vi que vocês não estavam mais junto, dai de repente do nada meu ódio passou, rs, eu voltei a te stalkear e etc, mas não era mas como antes, eu não gostava mais tanto de você, daí eu parei, saber o que você fazia não era mais importante pra mim, então nunca mais voltei a entrar no seu twitter nem no seu tumblr.
Mês passado lembrei de você, voltei a minha vida de antes, de viver olhando seu twitter seu facebook, você nem entrou mais no tumblr, pode ser que seja platônico, ou não. Sei que isso pode não importar, mas saiba que existe alguém à vários quilômetros de você que se importa.
Acho digno eu colocar amo você no final desse texto.
Amo você.
__________________________________________
Recebi esse texto há mt tempo e nunca publiquei, provavelmente pq sou um pouco egoísta e quis deixar ele só pra mim ou sei lá. Talvez a pessoa que mandou nunca veja que eu tô publicando ele agora ou whatever, mas seja lá quem for, obrigado, de verdade mesmo. Li e reli isso aqui mts vezes, quando alguém partia meu coração ou não era correspondido, e sempre foi reconfortante ver que alguém se importa ou se importava, não sei…
Eu já tive na sua posição váaaaarias vezes e meio que sei como vc se sentia, então é meio engraçado/estranho estar do outro lado da moeda hahahah
Enfim, eu não uso mais o tumblr, mas achei digno postar sua carta (carta? declaração? n sei, de novo uhashusuah) pq achei ela uma gracinha e pra dizer que eu espero que nesse tempo que se passou desde que eu a recebi ou mesmo no futuro, vc encontre alguém que te transmita essa boa energia/sentimento/sei-lá-o-que que vc me passou nessas poucas linhas e que algum dia eu também encontre alguém assim.
Espero que você leia e desculpe ser tão breve.
-Lucas.